segunda-feira, 10 de abril de 2017

Eu sou Lalauzinho de Lalau...

Resultado de imagem para lalauzinho de lalau

Sou picada de cobra cascavel
Sou mordida de um grande jacaré
Sou a cobra que corre sem ter pé
Sou abelha que ferra e faz o mel
Sou maconha intocada no motel
Esperando a polícia vim prender
Sou o réu sem saber o que fazer
Na sentença de um grande tribunal
Sou o poeta Lalauzinho de Lalau
Poeta assim é difícil aparecer!

Sou a chuva de pedra de granizo
Sou a lava mais quente do vulcão
Terremoto que abala e racha o chão
Para raio e a força do curísco
Rachadura em parede de edifício
Sou a fome que abala o meu Nordeste
Lampião o herói cabra da peste
Que botou muita gente pra correr
Sou microbio a se desenvolver
Amizade que dá nada que preste

Sou papeira, sarampo e catapora
Dor de dente que dá ao enoitecer
Sou hemorroidas que coça sem saber
Dando em velho que pula, grita e chora
Sou o filho mais ruim que foi embora
Sou Osama Bin Laden terrorista
Sou virada de caminhão na pista
Sou a guerra no Afeganistão
Empregado mal pago do patrão
Sou um grande fracasso de um artista

Sou a dor doida da osteoporose
Sou infarto que ataca o coração
O asmático sem ar no seu pulmão
Sem está com a bombinha do seu lado
Sou o roubo lá dentro do senado
Candidato em começo de eleição
Sou a briga de doido e sapatão
Sou promessas de um vereador
Sou a bomba explodindo no metrô
Sou chupa cabra assombrando o meu sertão

Sou salário de um aposentado
Que não dá pra fazer uma feirinha
Sou ferida bicada por galinha
Que belisca e depois arranca a casca
Sou o gume amolado de uma faca
Sou o dedo que leva martelada
Sou o chifre cruel da namorada
Sou furada num prego enferrujado
Sou gilete no bolço do viado
Sou topada na quina da calçada

Sei que hoje um novo falatório
Terrorista é a onda do momento
Mais um dia eu sai no meu jumento
Fui parar em um grande território
Cheguei lá baguncei seu escritório
Lá eu fiz mil soldado ajoelhar
E Osama Bim Ladem eu fiz chorar
Que chorando me disse Lalauzim
Não levante a mão nem bata em mim
Que eu deixo a minha barba tirar

(Lalauzinho de Lalau)


Nenhum comentário: