quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

Estou saindo do Clube do Vaqueiro...

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, cavalo, atividades ao ar livre e texto

Cortamos todo o sertão
Poeira, sol e estrada
Chuva pouca no caminho
Nos 10 anos de jornada
A vida nos deixa forte
Correndo atras do esporte
Das festas de vaquejada

São mais de 10, de estoria!
São mais de 10, de estrada!
Mesmo assim, eu estou indo!
A mala está arrumada
E nessa minha bagagem
Vou levar muita saudade
Do vaqueiro camarada

E aqui, quero agradecer!
A Wilson companheiro
A cada dono de Park
A cada amigo verdadeiro
Que me estendeu a mão
Estou deixando patrão!
Nosso Clube do vaqueiro

Agradeço a cada câmera
A todos da produção
Aos meus amigos do máster
A todos da direção
Dona Zilene e Estela
Léo, Gustavo, brilhei na tela
Mas deixo a televisão!

Que pena que estou indo
Tudo na vida é assim
Tudo começa e termina
Pra você e para mim
Isso não trago anotado
Isso é premeditado
Tudo tem começo e fim!

Mas eu ficarei de pé
Com a bandeira estiada
Defendendo o meu Nordeste
As festas de cavalgada
O vaqueiro bravo e forte
E defendendo o nosso esporte
A favor da vaquejada

(Lalauzinho de Lalau)

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo

A imagem pode conter: 2 pessoas

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto

A imagem pode conter: 2 pessoas

A imagem pode conter: 1 pessoa

A imagem pode conter: 1 pessoa

A imagem pode conter: 1 pessoa

Nenhum texto alternativo automático disponível.

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas no palco e pessoas em pé

Nenhum texto alternativo automático disponível.

A imagem pode conter: 1 pessoa

Nenhum comentário: