segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

No dia 14 de julho do ano de 2007, eu fui abrir uma cantoria e Ivanildo Vila Nova disse que não precisava abertura, ele mesmo já entrava cantando. Mas o cantador Valdir Teles e o dono do evento, insistiu que eu abrisse, foi quando criei o mote: Não quero saber de Vila, de Nova não quero nada.

Não tenho conhecimento
Da escritura sagrada
Dos poemas de Neruda
Dessa ciência avançada
Da essência da Montilla
Não quero saber de Vila 
De Nova não quero nada

Sou um poeta matuto
Levanto de madrugada
Não quero seu conteúdo
Nem a sua tabuada
Eu nasci jogando bila
Não quero saber de vila
De Nova não quero nada

Não quero sua viola
Nem a fama que lhe agrada
Sou matuto pé rachado
Fã de verso e cavalgada
Eu nunca furei a fila
Não quero saber de Vila
De Nova não quero nada

(Lalauzinho de Lalau)

Nenhum comentário: