terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

Mote: Sempre vivi na pobreza rico de felicidade...

A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Alcione Alves e Lalauzinho de Lalau, pessoas sorrindo, close-up

Tenho minhas duas filhas 
Que são lindas de verdade
Vivo com a mulher que amo
Sem luxo e sem vaidade!
Com poesia e proeza
Sempre vivi na pobreza
Rico de felicidade

Trabalho com que eu gosto,
Moro na minha cidade!
Estou nem aí pros requintes
Da nossa sociedade
Recitando com franqueza
Sempre vivi na pobreza
Rico de felicidade

Quando eu falo na pobreza,
É dinheiro em quantidade!
Nunca tive esse volume,
Eu deposito amizade!
Comida em cima da mesa.
Sempre vivi na pobreza
Rico de felicidade

Eu sou rico de saúde!
Eu esnobo a falsidade!
Descrimino o preconceito!
Minto dizendo a verdade,
Sem maquiagem e braveza!
Sempre vivi na pobreza
Rico de felicidade

(Lalauzinho de Lalau)

Nenhum comentário: