quinta-feira, 9 de julho de 2020

Liso de pegar verniz...


Qual melhor verniz utilizar na Madeira? Veja os Principais!

Dizem que a culpa é da crise,
Essa que a imprensa diz!
Estou liso de verdade,
Procuro o que sempre quis!
Fazendo qualquer esforço
Sem ter um real no bolso,
Liso de pegar verniz!

E agora a coisa ta feia
Com essa tal da pandemia!
Até mesmo o presidente 
Ficou no banho-maria!
E o auxílio emergencial
Passando verniz no pau
Pra bater na economia!

Eu sei que a crise econômica
Atingiu todo o país!
Quem não ganhou o auxílio,
Vive um momento infeliz
Do começo ate o fim!
Eu também estou assim
Liso de pegar verniz!

Dinheiro pra quem ta liso,
Quem tinha, quer e quem quis!
Vai ficar só na vontade
Eita do bicho infeliz!
Vou deixar o meu recado,
Não vou nem comprar fiado!
"Tou" liso de pegar verniz.

(Lalauzinho de Lalau) 

Nenhum comentário: