quinta-feira, 30 de julho de 2020

Respeite a mãe natureza...

Opções de passeios para contemplar a natureza em Brasília

O planeta pede ajuda,
E você pode ajudar!
Não poluindo o planeta,
Preservando rio e mar!
Amigo tenha firmeza;
Respeite a mãe natureza,
 Deus vai lhe recompensar!

Tire o pássaro da gaiola,
Acabe com a escravidão!
Tire o lixo das vielas,
Sejamos mais cidadão!
Eu digo nem que me mate;
Se cada um fizer sua parte
Encontramos a solução!

Assim teremos ar puro,
E um planeta equilibrado!
Uma comida mais saudável,
Um mundo mais sossegado!
Sem ferir a natureza,
Disso eu tenho certeza;
E Deus diz: Muito obrigado!

Eu quero um mundo mais limpo,
Saúde na minha mesa!
Ar puro pra respirar,
Disso eu tenho certeza!
Estou fazendo a minha parte;
E você que só faz arte
Respeite a mãe natureza.

(Lalauzinho de Lalau)

Nenhum comentário: