quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Diga não as drogas...

Têm muito jovem morrendo
Desse povo eu tenho dó
Jovens menores de idade
Traficando crack e pó
Com a desobediência
Mesmo na adolescência
Mais um morre em Mossoró

Só no início da semana
Eu já contei mais de três
Um jovem de quinze anos
E outro de dezesseis
Mortos no quixabeirinha
Foi dia onze a tardinha
Eu conto tudo a vocês

Outro do cachorro assado
Favela de Mossoró
Dezesseis anos de idade
Morreu de uma forma pior
Morrendo na juventude
Meu Deus do céu nos ajude
Eu quero um mundo melhor

E outro de dezesseis
 lá na favela do fio
Morto pela a madrugada
A pauladas, só , com frio
A droga é a consequência
Mortos na adolescência
Esse é um grande desafio

E hoje outro foi morto
Também menor de idade
Cinco só essa semana
Mortos na minha cidade
Eu vou criar paciência
Pra dizer  a adolescência
Diga não a está maldade

( DIGA NÃO AS DROGAS )  

(Lalauzinho de Lalau)

Nenhum comentário: