domingo, 25 de setembro de 2011

No sábado, duas mortes em Mossoró...

foto-intenet

As mortes que acontecem
Em Mossoró no meu chão
É o resultado da droga
Que mata sem descrição
Sem piedade e sem dó
Dois morreram em Mossoró
Em crime de execução

Um de apelido, Golinha
Trinta e um anos de idade
Por volta das quinze e trinta
Foi morto sem piedade
Lá na Presidente Dutra
A morte o sabor desfruta
No prato da humanidade

 Outro crime de homicídio
Que choca a sociedade
Na rua Raimundo Uchôa
Com dezenove de idade
Morreu Tiago Marcelo
De um jeito nada belo
Execução na cidade

Duas mortes violentas
Dê não as drogas patrão
Vá aos Narcóticos Anônimos
Na avenida Alberto Maranhão
E saia dessa peleja
Fica bem perto da igreja
No Alto da Conceição

Sem drogas tenho equilíbrio
Sem drogas falo a verdade
Sem drogas tenho família
Sem drogas tenho amizade
E com a droga estou ferrado
Esse aqui é um recado
Pelo o bem dessa cidade

(Lalauzinho de Lalau)


Um comentário:

Ana Lira disse...

É isso mesmo, Lalauzinho!
A droga só trás coisa ruim!