domingo, 4 de setembro de 2011

Mais um final de semana...



Mais um final de semana
Que agora eu posso contar
Mais um jovem baleado
Lá no bairro BH
Uma morte em Upanema
A paz é que vale a pena
Agora eu posso falar

Foi o Francisco Vieira
Um pequeno agricultor
Em uma estrada carroçável
Na hora que ele passou
Sofreu um tiro de escopeta
Não sabemos quem matou

E a notícia no estado
E em toda região
É que o América venceu
Jogou até um bolão
E tem vaga garantida
Série C nessa partida
São treze pontos patrão

Um barco está a deriva
Em Fernando de Noronha
Vem a semana da pátria
Vem descanso e a gente sonha
Querendo mais feriado
Que eu quero é ficar deitado
Preguiçoso e sem vergonha


Com tanta crise na Líbia
Nesse mundo tão virado
Assim de pernas pro ar
No sentido figurado
Eu sei que esse mundo é louco
Vou ter que parar um pouco
Que agora fiquei cansado

(Lalauzinho de Lalau) 



Nenhum comentário: