segunda-feira, 25 de junho de 2012

Câmara homenageia Gonzagão...


Foi nesta segunda feira
A Câmara de Mossoró
Fez uma boa homenagem
Ao cordel e ao forró
Do nosso rei do baião
Que representa o sertão
Bonito como ele só


Lá, eu estava presente
Mostrando com emoção
Um pouco do meu talento
Da prosa, verso e canção
Que eu trago na minha mente
E quem estava presente
Giannini, meu patrão

Também estava presente
Alícia, bela menina
Tocando sua sanfona
Que essa nunca desafina
A pequena sanfoneira
 É a esperança brasileira
Que não tem toda esquina


Tivemos outros artistas
Que estiveram por lá
Outro grande cordelista
O artista Gualter Alencar
E o Kyldemir, meu patrão
Que falou do Gonzagão
E da cultura popular

Quem veio à solenidade
Eu aqui quero falar
O presidente da casa
O Zé Junior estava lá
Flavinho que é o meu fã
Jório e também Genivan
E Maria que é popular


Isso, Maria das malhas
Que tanto me aplaudiu
Tinha mais outras pessoas
De forma nobre e gentil
E os outros vereadores
Não veio dar os valores
Os oito tomou Doril

(Lalauzinho de Lalau)


Nenhum comentário: