sábado, 23 de junho de 2012

Gabriela, cravo e canela...



Eu só assisti um dia
E fiquei, foi viciado
Vendo essa obra bacana
Do saudoso Jorge Amado
Assisto só pra ver ela
E o cravo de Gabriela
Com seu jeito arreganhado

Endoida qualquer rapaz
Com aquela posição
O ibope vai lá pra cima
Na sua televisão
É uma magia, é um dote
Ela lavando esse pote
É a maior sensação

O seu cravo desabrocha
Engrossa sua canela
Seu vestido é fina estampa
Os homens babam por ela
Ate mesmo o coronel
Morde a aba do chapéu
Só pensando em Gabriela

Perdoe-me Sonia Braga
Perdoe-me Jorge Amado
Mas, essa obra que é sua
Pra mim é um grande pecado
Eu no meu verso me assanho
E ela tomando banho
Deixa qual quer um tarado


Essa Juliana Paes
Traz a paz dentro da tela
Traz o seu chamego doce
Traz a tampa da panela
Que tampa a minha comida
Traz o pecado da vida
Viva a vida Gabriela

(Lalauzinho de Lalau)  



Nenhum comentário: