sexta-feira, 8 de março de 2013

A mulher é firme e forte...



A mulher é firme e forte
É carinhosa e guerreira 
Já conquistou seu espaço
Pra mim é sempre a primeira
No seu momento fecundo
Viva as mulheres do mundo
Viva a mulher brasileira

Sempre a mulher é destaque
Pode acreditar que é
Mulher mãe, filha e avó
Só não acha quem não quer
Quem não diz, vive infeliz
Mas, tem homem que não diz
E é doido pra ser mulher

Tenho três na minha vida
Tem Carolina e Júlinha
Tem mais uma, é a esposa
Eu disse a você que tinha
Eu sou a bola da vez
Sou mandado pelas as três
Carol, Júlinha e Aninha

Viva a mulher pelo o mundo
Que anda em busca da sorte
Viva a mulher brasileira
E do Rio Grande do Norte 
Acredite se puder
Em Mossoró tem mulher
Viva a mulher, firme e forte

(Lalauzinho de Lalau)  

Nenhum comentário: