sábado, 16 de março de 2013

Wesley Safadão riu bastante com os meus versos em uma entrevista feita antes do seu show no Park Otaviano Pessoa em Macaíba...


Nessa entrevista bacana
O Wesley Safadão
Elogiou o meu trabalho
Falou pra televisão
Ate riu com o meu repente
Disse: Ô Lalau inteligente
Poeta desse sertão

Foi bem antes do seu show
Lá dentro do camarim
No Otaviano Pessoa
Ele disse assim pra mim
O seu programa é testado
E você é preparado
Do começo ate o fim

Na cidade de Macaíba
Quando eu fui pra vaquejada
Eu vi o vaqueiro correr
Pra derrubar a boiada
No Otaviano Pessoa
Eu vi Ney que é gente boa
Que fez a festa animada

Vejam aí, que foi marcante
Eu registrei esse dia
Enalteceu o meu trabalho
E a minha poesia
O Wesley Safadão
Falou pra televisão
E eu fiz a fotografia

(Lalauzinho de Lalau)

Nenhum comentário: