segunda-feira, 11 de março de 2013

Eu tenho medo das balas...

Eu tenho medo das balas
Do revólver do bandido
Disse um cidadão de bem
Conversando ao pé do ouvido
Na minha terra adorada
Muita gente é baleada
Muito jovem tem morrido

Isso por conta das drogas
Deixando o jovem sedado
Entra em acerto de conta
Pra deixar tudo acertado
Não respeita mais ninguém
E vende o corpo que tem
Depois que está viciado

Mata, esfola, rouba e mente
E quando vai pra prisão
Com quase dezoito anos
Sem estudo e profissão
Mente e diz de uma só vez
Eu só tenho dezesseis
Não posso ser preso não

E fica amigo do crack
Da maconha e cocaína
Arranja mais desavença
  Mata em qualquer esquina
E ainda diz: meu irmão
Não posso sair mais não
Minha vida é heroína

E o povo sofre com isso
Toda família se abala
Tiro vai e tiro vem
Quebrando a alça da mala
E o cidadão de bem
Sem ajuda de ninguém
Corre com medo da bala

(Lalauzinho de Lalau)

Nenhum comentário: