domingo, 7 de abril de 2013

No próximo final de semana, tem vaquejada no Porcino Park Center...



Já faz parte da historia
É um evento cultural
Que cresce ao passar dos anos
Na minha terra natal
Vaquejada é o meu destino
Vamos pro Park Porcino
Que outra assim não tem igual

Começa no dia onze
Já tem festa de mourão
Já tem vaqueiro animado
Bolando com o boi no chão
Dia doze tem forró
Não sei qual é o melhor
Eu vou descer de avião

Com Solteirões do Forró
Eu quero pagar pra ver
As mulheres mais bonitas
Dançar e se remexer
Todo ano estou por lá
Só pra ver quem vai ganhar
E o titulo vai receber

Nesse final de semana
Na terra que eu quero bem
Eu quero chegar mais cedo
Pra ver a festa que tem
Na terra de Mossoró
Gado, mulher e forró
Já nessa quinta que vem

Vou mostrar que sou o bom
Que sou bom e verdadeiro
Nunca perdi pra ninguém
E sempre cheguei primeiro
Nesse final de semana
Vou dá uma de bacana
Com o Clube do Vaqueiro

(Lalauzinho de Lalau) 

Nenhum comentário: