quinta-feira, 30 de maio de 2013

França celebra primeiro casamento gay do país...


Mesmo contra a lei de Deus
Pra mim é uma coisa louca
Ver uma cena como essa 
Dois, se beijando na boca
Não dá nem pra entender
Se fosse pra mim escolher 
Eu prefiro ficar de toca

Se alguém pergunta pra mim
Dizendo: fulano é gay?
Eu vou dizer bem ligeiro
É claro que eu não sei
Nem dei, nem dou, nem vou dá
Opinião pra falar
Desse gosto de vocês

A França já celebrou
O primeiro casamento
Outros países celebram
Casando a todo o momento
Homem com homem casando
Na mesma hora beijando
De o queixo ficar dormento

Quem quiser beijar que beije
Da cabeça ate o pé
Homem que casa com homem
Mostra o homem que ele é
Dou valor à cabra macho
Daqueles que rapa o tacho
Mas, eu só beijo mulher

(Lalauzinho de Lalau)


Nenhum comentário: