segunda-feira, 6 de maio de 2013

Leilão do Haras Santa Helena...

Foto: Eita leilão bom de verdade primo do gado Lalauzinho de Lalau meu amigo Igor Fernandes e dr. Dâmocles.. do Haras Renascença

A festa foi muito boa
Acredite se puder
Na cidade de Macaíba
Onde tem gado e mulher
Uma bela festa de mourão
Teve um excelente leilão
Lá no Park São José

 Leilão Haras Santa Helena
Com muita gente do gado
Igor do Haras Renascença
E João Paulo bem do meu lado
Um primo que eu quero bem 
Que esse aí é nota cem
Vaqueiro velho arrochado

 Uma excelente genética
Pra uma boa montaria
Campeões de vaquejada
Potros de excelente cria
Tudo isso no leilão
E eu fui conferir patrão
Pra mim um excelente dia


Depois fui numa pescaria
Com o Clube do Vaqueiro
Meu amigo Wilson Junior
Pegou na vara ligeiro
Dando uma de pescador
Não sei se o peixe pegou
Mas, me deixe falar primeiro


Que esse final de semana
Foi bacana ate demais
Pesquei, fui pra vaquejada
Andei com gosto de gás
Sou um poeta sonhador
Sou um sertanejo doutor
 Meu verso de tudo trás

(Lalauzinho de Lalau)


Um comentário:

Unknown disse...

Meu amigo Lalauzin
apresenta vaquejada
festa de gado e vaqueiro
com dinheiro na jogada
isso se diz tradição
coitado do boi no chão
seu sofrer não vale nada !

(Fernando Marques-Caraúbas-RN)