quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

O vicio do Facebook...


Nessa onda de internet
Fico meio encabulado
Por que no meu Facebook
Agora, vivo antenado
Mas eu sei que muita gente
Está ficando é doente
Todo mundo é viciado


 Tem gente no Facebook
Teclando ate no banheiro
Tem gente no Facebook
Toda hora o dia inteiro
De dia ate à tardinha
Ate as minhas galinhas 
Tão teclando no chiqueiro


Pense num vicio danado
De noite e também de dia
Não tem hora e nem lugar
Nem noite quente e nem fria
Esqueceram do Orkut
A onda agora é Facebook
Parece uma epidemia


O povo é no celular
Ou no notebook ligado
No emprego ou no namoro
Dentro ou fora do mercado
Ate mesmo a criançada
Vive de tela ligada
Todo mundo é viciado


O vicio comanda o homem
E também a classe gay
A classe alta e a baixa
Foi isso o que eu pensei
Agora estou antenado
Se eu não estiver enganado
Também já me viciei

(Lalauzinho de Lalau)

Nenhum comentário: