segunda-feira, 28 de julho de 2014

Agradeço a cada fã que gosta do meu trabalho...



Agradeço a cada fã
Que o meu trabalho aprecia
Seja numa cavalgada
Ou fazendo poesia
Sorrindo com o meu repente
Mostrando pra toda gente
Tirei uma fotografia



Postando no Facebook
Dizendo: ô Lalau testado
Eu sou fã do seu trabalho
Fico de rádio ligado
Quero tirar um retrato
Pra pendura no meu quarto
Tudo junto e misturado



Agradeço a cada um
Que não sai da sintonia
Que carrega o meu abraço
Com fé e sabedoria
E aproveita um só segundo
Pra dizer a todo mundo
Tirei uma fotografia



Agradeço a cada fã
Que acompanha o meu atalho
Que bate palmas pra mim
Tira a foto e quebra o galho
Agradeço a cada gente
Que gosta do meu repente
E admira o meu trabalho
(Lalauzinho de Lalau)

















Nenhum comentário: