terça-feira, 22 de julho de 2014

Vem aí a segunda cavalgada do agricultor e do vaqueiro nordestino...



Vamos pra Governador
Neste domingo que vem
É no dia vinte sete
Na festa que eu quero bem
Uma excelente cavalgada
Essa eu não falto por nada
Claro que estou lá também

Quem faz é Antonio Bolota
Com o meu amigo Fabinho
Vaqueiro velho do gado
E a gente não vai sozinho
Lá tem Antonio Francisco
Poeta bom e arisco
Pra cantar mais Lalauzinho

Lá tem forró pé de serra
Pra dançar pelo o terreiro
Tem brindes pra sortear
Durante o evento inteiro
Um evento com estrutura
Também tem a cobertura
Só do Clube do Vaqueiro





Vamos lá participar
Cavalgada é o meu destino
Convido essa vaqueirama
Homem, mulher e menino
O matuto e o doutor
Cavalgada do agricultor
E do vaqueiro nordestino

(Lalauzinho de Lalau)  

Nenhum comentário: