sexta-feira, 4 de julho de 2014

Parabéns Regina Coelli...


Ela é a mãe de Ana Júlia
Também é mãe de Maria
Filha de Salete e Melo
Formou-se em pediatria
Hoje é o seu aniversário
Já marquei no calendário
Parabéns pelo o seu dia

Botou o pé no caminho
Mostrou que sabe vencer
Subiu e desceu ladeira 
 Sempre aprendeu a viver
Com Jesus sendo o seu guia
E hoje aniversaria
Meus parabéns pra você

Toque a bola e vá enfrente
Vivencie essa parada
É bastante inteligente
 Nunca tem medo de nada
A vida é quem lhe fascina
A minha prima Regina
Em medicina é formada

R a letra preferida
Você já entendeu bem
Nas voltas que o mundo dá
Nunca temeu a ninguém
A escola da vida ensina
Viva minha prima Regina!
E aqui vão meus parabéns

(Lalauzinho de Lalau) 

Um comentário:

regina melo disse...

Meu primo querido!
Você sempre a alegrar
Com suas belas palavras
A me lisonjear
Mas a vida é pra cantar.
Agradeço tudo, de coração...
Ao meu primo- irmão,
E a minhas conquistas
A Deus e a
A Nossa Senhora da Conceição.