terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Só pra lembrar o mote: Tô bebendo e tô roendo, sou valente e ando armado...

Eu nunca fui cantador
No meu sertão brasileiro
Nem tão pouco violeiro
Que em festivais já tocou
Sou atrevido doutor 
E muito capacitado
Quero deixar meu recado
Pra o povo ficar sabendo
Tô bebendo e tô roendo
Sou valente e ando armado

Isso foi um ouvinte meu 
Querendo tirar meu tom
Sorrindo e achando bom
Tirando onda com eu
Mas na hora percebeu
Que sou um cara arrochado
Só ando bem preparado
Deixo qualquer um tremendo
Tô bebendo e tô roendo
Sou valente e ando armado

Eu gostei ate do mote
Deu pra fazer meu repente
Bati com a língua no dente
Como cobra dando o bote
Já açoitei de chicote
Quem tem me desafiado
Deus me fez bem preparado
E agora botei valendo
Tô bebendo e tô roendo
Sou valente e ando armado

(Lalauzinho de Lalau)

Nenhum comentário: