quinta-feira, 7 de novembro de 2019

Mote: Se é pra falar a verdade, sinto saudade demais!

Resultado de imagem para saudade do tempo de infancia

Sempre acordo com saudade
Da casa que é o dos meus pais,
Do meu povo dentro dela
Do meu tempo de rapaz!
Se hoje eu sinto saudade?
Se é pra falar a verdade,
Sinto saudade demais!

Com mais saudade no peito,
Saudade que tudo trás!
Lembro do fogão a lenha,
Longe do fogão a gás.
Se hoje eu sinto saudade?
Se é pra falar a verdade,
Sinto saudade demais!

Lembrei de mamãe fazendo
Pasteis, e papai atrás,
Assando o pastel na hora!
Longe dos tempos reais.
Se hoje eu sinto saudade?
Se é pra falar a verdade,
Sinto saudade demais!

Eu e a minha saudade,
Saudade que tudo faz!
Que me faz chorar baixinho,
Nas noites que ela não sai.
Se hoje eu sinto saudade?
Se é pra falar a verdade,
Sinto saudade demais!

Meu cachorro Campeão,
Corria, ele vinha atrás!
Minhas galinhas no terreiro,
Tinha vários animais.
Meu cavalo, que saudade!
Se é pra falar a verdade?
Sinto saudade demais.

Era um menino franzino,
Mas nunca esqueci meus país!
Mas o tempo, me esqueceu!
Não deixa eu voltar jamais.
Se hoje eu sinto saudade?
Se é pra falar a verdade,
Sinto saudade demais!

Mãe gritava: Lalauzinho,
Venha se lavar rapaz!
E eu só lavava os pés,
Momentos especias,
Lembro com sinceridade
Se é pra falar a verdade?
Sinto saudade demais.

Por isso aproveite o tempo,
Que você tem com seus pais!
Antes que o seu tempo acabe,
Que passe e não volte mais.
Se hoje eu sinto saudade?
Se é pra falar a verdade,
Sinto saudade demais!

(Lalauzinho de Lalau)

Nenhum comentário: