quinta-feira, 14 de novembro de 2019

Parabéns primo do gado...

A imagem pode conter: João Paulo Melo, em pé e barba

Esse meu primo é do gado
Muito mais que especial!
Tem qualidades de sobra
Com o seu jeito natural,
Filho de Melo e Salete
Esse meu verso promete
Dá-lhe um abraço em Natal!

Que Deus lhe cubra de benção
Trazendo mais alegria,
E um punhado de Saúde
O abraço da minha tia,
E de cada seu irmão. 
Eu falo de coração
Parabéns pelo o seu dia!

Esse meu primo é do gado,
Ele é fã de vaquejada!
Gosta da lida do gado,
De verso e prosa cantada!
De forró e poesia
Gosta também de uma fria
Uma cerveja bem gelada!

Por isso eu aposto nele
No seu sucesso também,
Que Deus proteja os caminhos 
Nas voltas que o mundo tem!
E o que a vida lhe oferecer
Meus parabéns pra você.
Aceite os meus parabéns!

(Lalauzinho de Lalau)

Nenhum comentário: