terça-feira, 15 de março de 2022

Moído por todo lado...

 

Meu país vive um moído
Que não dá pra acreditar!
Moído, crise, governo,
Crise pra lá e pra cá!
Num ano de eleição;
Tem promessa feita o cão!
Vamos ver o que vai dá.

Tem gente atras de moído,
Querendo ser candidato!
Sorrindo, abraçando o povo,
Querendo um novo mandato!
Passando com o vidro baixo;
Rapando o doce do tacho
E da sola do sapato.

Eu sei que é muito moído,
Moído por todo lado!
Tô fazendo, vou fazer,
Já dei conta do recado!
Vai na mesma ladainha;
E aqui o gás de cozinha
Deixa o pobre massacrado.

Moído grande, pequeno,
Tem moído a mais de mi!
O preço da gasolina
Tá por cima do barril!
Fico até abestalhado;
Moído por todo lado
Aqui no nosso Brasil.

(Lalauzinho de Lalau)

2 comentários:

Jose Marconi Varella Amorim disse...

É verdade
A cada quatro
O Brasil vira Suíça

Um abraçaço

Jose Marconi Varella Amorim disse...

NR. A cada quatro anos
O Brasil vira Suíça.

Em tempo poeta; me ajuda!
Ver o que postei no blog do Carlos Santos.
Mote.
Este é o Brasil deles
Não é o meu.

Político é Político
Plebeu é plebeu
A justiça não falha
Para o Brasil meu
Já com o deles,
Preto, pobre e puta
Tá sempre levando vara
No cu que Deus lhes deu.

Tem alguma influência de Moseis Sesion.
Um abraçaço