quarta-feira, 23 de março de 2022

Mote: Todo homem quer uma mulher sem passado e a mulher quer um homem sem futuro...

 

Me mandaram essa frase, eu fiz o mote,
Não que eu queira gerar nenhum complô!
O ciúme, o desejo e o amor
É pra mim como cobra dando o bote!
É pancada que quebra qualquer pote,
Lamparina que deixa quase escuro,
É namoro que esquenta em pé de muro,
Cotovelo de dor todo arranhado;
Todo homem quer uma mulher sem passado
E a mulher quer um homem sem futuro.


Quantas vezes tentei encontrar ela
Com a honra sincera e nivelada!
Rodeava você pela calçada
Pra saber se você era donzela!
E você toda sonsa e magricela
Só queria que eu fosse pro escuro!
E eu por ser sem vergonha e todo duro,
Apalpava você de lado a lado;
Todo homem quer uma mulher sem passado,
E a mulher quer um homem sem futuro.

(Lalauzinho de Lalau)

Um comentário:

Jose Marconi Varella Amorim disse...

Kkkkkkkkk
Demais poeta!
Lembrei de Moisés Sesiom, de sua glosa cujo o mote era :
" Bebo, fumo, jogo e danço
Sou perdido por mulher!"
Um abraçaço