quinta-feira, 14 de março de 2024

Mote: Nessa vida de luta e desafio, estou lutando bem mais do que Popó...

 

Já pensei desistir, mas eu não posso!
São batalhas diárias que eu enfrento,
Vou correndo lutando contra o vento,
Contra o tempo não meço os meus esforços!
Já pensei desistir, vender os troços,
Mas eu sei que a vida é uma só!
Quanto mais eu desato cada nó,
No meu braço eu sinto um arrepio!
Nessa vida de luta e desafios;
Estou lutando bem mais do que Popó.

Se Bambam bobeou na corda bamba,
Eu não vou bobear no meu repente!
Pra ganhar, só se ganha uma vez, somente,
E na luta da vida a gente apanha!
Sempre tem um que perde, um ganha,
E nem sempre quem ganha é o maior!
Se não é o maior, é o melhor!
Nessa vida eu sempre desconfio;
Nessa vida de luta e desafios;
Estou lutando bem mais do que Popó.

(Lalauzinho de Lalau)

Nenhum comentário: