segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Carnaval em Berlim tem bolha de sabão e muito frio...

Gero Breloer/AP


Sei que o frio é de matar
Lá pras bandas de Berlim
Lá tem bolha de sabão
Um frio de matar pingüim
Mas, aqui em Mossoró
Tem quentura de dar dó
E o meu carnaval é assim

Numa quentura violenta
Dessas que é nada legal
Liso batendo biela
Faço uma festa no quintal
Como uma galinha cabidela
E o urso lá na janela
Vem me pedir um real

E tome urso na rua
Tem urso aqui e ali
Urso pequeno e grande
Urso que eu nunca vi
Urso dançando e pulando
E outros já vêm gritando
Me dá um dinheiro aí

E eu mais liso que confeito
Em boca de velha chata
Pego a certeira fazia
Que ainda resta uma prata
Entrego ao urso dançando
Que sai dançando e gritando
A folia ainda me mata

(Lalauzinho de Lalau)

Nenhum comentário: