sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Filha de Wando expulsa Agnaldo Timóteo de velório...

Agnaldo Timóteo vai ao enterro do cantor Wando, em Belo Horinzonte, Minas Gerais

Alguma coisa ele fez
Agnaldo é enjoado
Aprontou uma com Wando
Em algum tempo passado
E a filha não gostou
Quando ele levantou
Pra cantar para o finado

Agnaldo quis pegar
O microfone ligado
Que estava na mão do padre
Que já tinha abençoado
O corpo de Wando, o cantor
Sua filha não deixou
E o deixou envergonhado

Ele disse, eu entendo
O momento é de sofrimento
E a filha de Wando disse
Foi um grande atrevimento
Você falou do meu pai
Pois, você agora sai
Respeite o nosso momento

Já dizia a minha mãe
Minha mãezinha querida
Se quiser fazer por mim
Pois, faça por mim em vida
E não depois que eu morrer
Se fizer é pra parecer
Numa homenagem metida

Eu não sou o Deus de Israel
Nem sou anjo querubim
Mas, quando chegar minha vez
Deixo o meu recado assim
Quem era falso comigo
Pra mim era um inimigo
Não faça nada pra mim

Não vá nem no meu velório
Nem queira saber a hora
Só faça prece pra Deus
E a virgem nossa senhora
Por que se você for lá
Pra querer me homenagear
Minha filha bota pra fora

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  
(Lalauzinho de Lalau)

Nenhum comentário: