quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Todo mundo aguardando a chegada de FB e Claudinho CL...

foto-o câmera


Mais de dezessete horas
Esperando o avião
Pelo o céu de Mossoró
Descer aqui no meu chão
Trazendo dois criminosos
Eu sei que são perigosos
Mais ninguém não chegou não

Isso é claro, até agora
Ninguém não apareceu
A imprensa que esperava
Muito tempo já perdeu
E deixaram até pra lá
Ninguém vai mais esperar
O cansaço quem venceu

A imprensa de Mossoró
Ficou toda de plantão
Levando para o conforto
Quentinha e também colchão
Pra na hora de cansar
Alguém se acomodar
E nada de avião

Cadê Claudinho CL ?
E também o FB
Que vem aqui pro presídio
O avião não quer descer
E a imprensa esperando
Tinha rádio divulgando
E até agora cadê?

Ninguém não apareceu
Mas, eu sei que vão chegar
Daqui a pouco o avião
Vai aparecer no ar
E a imprensa atrás dos famosos
Pra mim são dois criminosos
Por isso, eu vou me calar

(Lalauzinho de Lalau)   


Nenhum comentário: