sábado, 25 de fevereiro de 2012

"Fiz sexo porque estava com vontade", diz ex-BBB Laisa...


Esse, é um mundo moderno
Um mundo globalizado
E ela falou direito
E o jornalista calado
E ela disse de verdade
Fiz por que tinha vontade
Mas, fiz com muito cuidado

Sexo é uma coisa natural
E eu não quero sair do tom
E quando estou com vontade
Pense, como eu acho bom!
É um desejo da gente
E não seria diferente
Embaixo do edredom


Lá em casa, é assim
Muita naturalidade
Quando falamos de sexo
Não tem tabu, é verdade!
Só ficamos envergonhados
De papai que é delegado
Mas, lá tudo é liberado

E dele, eu fiquei com medo
Com medo da reação
De ele ficar uma fera
Mais não disse nada não
E pro povo ficar calado
Fiz sexo com o meu namorado
Dentro da televisão   

Yuri e Laisa conversam enquanto trocam beijos

No Big brother é assim
Muita festa e muito som
Tem briga, tem palavrão
E quem assistiu, acha bom
Só não dá pra gente ver
Mais tem sexo na TV
Embaixo do edredom

     (Lalauzinho de Lalau)

Nenhum comentário: