terça-feira, 3 de julho de 2012

Candidatas disputam a Miss Rio Grande do Norte...


28/06/12 - Cocurso miss rn - Candidatas 2012.
Fonte-Tribuna do Norte



A beleza da mulher
Da região potiguar
Bonita como ela só
Eu já posso imaginar
A Miss Rio Grande do Norte
Tem que ser bela e mais forte
Para poder disputar

Mas, é forte na beleza
E também na simpatia
Já na próxima quinta feira
No dia cinco é o dia
Tem a realização
De mais uma edição
E a Miss, você prestigia

Vinte cinco municípios
Do Sertão pro Seridó
Já enviaram as melhores
Com rosto cheio de pó
Maquiadas e de batom
Pense como eu acho bom
Vença qual for a melhor

Loiras, morenas e mulatas
Que a beleza dá pra ver
Cada qual a mais bonita
Meu estado é pra valer
Mulher bonita é meu vício
Pode crer, vai ser difícil
Na hora de escolher

(Lalauzinho de Lalau)

Nenhum comentário: