quinta-feira, 19 de julho de 2012

Substituto de Demóstenes receberá do Senado R$ 16 mil por 3 minutos de ‘expediente’ no mês







Eu sei que o peitinho é bom
Acredite se puder
Sei que Demóstenes chorou
Mas, vejam só como é
Que o seu substituto
Vai ganhar por três minutos
Dezesseis mil, quem não quer?

É o suplente mais alegre
O que o dinheiro não faz
Ele que estava de férias
Voltou com gosto de gás
 Vai receber dezesseis mil
No senado do Brasil
O Senador Wilder Morais

E falou só três minutos
Quando foi se apresentar
No juramento e na posse
Com pressa pra terminar
E só falou três minutos
Disse o substituto:
As férias vai se acabar

Eu mereço as minhas férias
Quero mesmo aproveitar
Mas, ganhei essa boquinha
E estou doido pra ganhar
O salário do meu mês
Depois eu digo a vocês
O quanto é bom trabalhar

E voltou bem ligeirinho
Para as férias de burguês
Por que falou três minutos
Vai ganhar só esse mês
Um salário bem gentil
Mas, é só dezesseis mil  
Tudo a custa de vocês


 
(Lalauzinho de Lalau) 


Nenhum comentário: