segunda-feira, 16 de julho de 2012

O meu final de semana...





O meu final de semana
Foi bacana ate de mais
Foi cheio de alegria
Pode acreditar rapaz
Trabalhei, voltei pra casa
Com a família nada atrasa
É nela que encontro a paz

Ao lado das minhas filhas
E da minha companheira
Divido as dificuldades
Dessa vida rotineira
E sempre encontro a solução
Com amor e união
Por que a vida é passageira

Por isso que nós devemos
Se apegar mais Deus
Ouvindo os pais todo dia
Seguindo os conselhos seus
Sempre atrás de dividir
E pedindo pra ouvir
Também os conselhos meus

É como uma troca de afetos
Que não se ver todo dia
Dentro das nossas famílias
Está faltando harmonia
Bebida e droga é a causa
Devemos dar uma pausa
E promover a alegria

Se pai e mãe, não se amam
E vive uma separação
Os filhos, não são culpados
Também não é a razão
Pra tanto sangue e tanta dor
Vamos viver com amor
No fundo do coração

Vamos fazer de um choro
Um sorriso inteligente
Fazer da nossa alegria
Um sucesso permanente
E educar a criança
Que é a nossa esperança
De hoje daqui pra frente

(Lalauzinho de Lalau)

Nenhum comentário: