domingo, 8 de julho de 2012

O mundo em versos...




Tem campanha pela a rua
Tem político discursando
Muito candidato ruim
E o carro de som passando
Promessas e blá blá blá
E está do jeito que está
E o mundo em versos girando

O Santos fez quatro gols
No nosso brasileirão
Vitoria em cima do grêmio
Sem ter qualquer reação
Mesmo sabendo jogar
O destaque foi Neymar
Dentro da televisão

Dhavid Normando/Photocamera

Fluminense vence o Flamengo
São Paulo também venceu
Encima do Curitiba
Sei que o jogo aconteceu
E o meu verso sai do quengo
Eu torci pelo o flamengo
Mas, o meu time perdeu

Eduard Korniyenko/Reuters

Na Rússia tem muita chuva
E enchentes que aqui não tem
Passam dos cento e setenta
Já morreram mais de cem
É o meu verso pelo o mundo
Que viaja em um segundo
Sem precisar de ninguém

Na praia de Ponta Negra
Naquele bom litoral
Há muita destruição
E o perigo é no local
Isso lá no calçadão
Perigo e destruição
Em Ponta Negra, Natal


O calçadão está ruindo
Eu falo num verso só
Sei que é muito perigoso
Mas, vejam só o pior
Sem tirar nem a camisa
Mataram um na Maísa
Bem perto de Mossoró

Fora mais dois acidentes
De grande fatalidade
Um perto de Jucuri
E outro perto da cidade
De Governador Dix-sept
Notícia pra quem quiser
Meu blog tem de verdade

(Lalauzinho de Lalau)

Nenhum comentário: