terça-feira, 21 de agosto de 2012

Marcha das Vadias pelo Brasil e pelo mundo...




Tem a marcha da maconha
Com muita burocracia
Tem a marcha para Jesus
Que todo mundo aprecia
Mas, nunca eu ouvi falar
E agora eu quero contar
Sobre a marcha das vadias

Que agora é no mundo todo
Ate no nosso Brasil
E na marcha de Curitiba
A mulherada saiu
Protestando pela a rua
Tinha mulher ate nua
Mostrando com o que pariu



Entre o homem e a mulher
Elas queriam dizer
Que somente o coração
Claro, é quem pode bater
Mostrando o bico do peito
E correndo atrás do direito
De viver e de vencer


O direito das mulheres
Com muitas opiniões
Vem derrubando o machismo
E conquistando multidões
E a marcha das vadias
Não precisa de baixaria
De nudez e confusões


Mas, sou a favor de tudo
Do protesto da mulher
Que vai atrás dos direitos
E sai na ponta do pé
Mostrando que é guerreira
Que é cidadã brasileira
Mostrando como ela é


Eu sei que tem mulher ruim
Que aproveita a multidão
E vem com a oportunidade
E com a boa ocasião
Querer cobrir o defeito
Mostrando o bico do peito
E ainda faz confusão


Mas, outras vêm caminhando
Na marcha como devia
Caminhando com educação
Atrás da democracia
Por isso eu vou respeitar
E vou me solidarizar
A essa marcha das vadias

(Lalauzinho de Lalau)


Nenhum comentário: