quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Milionário é condenado por roubar a própria empresa...



A vontade vem da alma
Com desejo de roubar
É ladrão mais que ladrão
Vamos já, analisar
Quem assalta o próprio bolso
É esganar o pescoço
Só pra ver o que vai dá

O milionário que eu falo
O nome é Asil Nadir
Que tem o conglomerado
Conhecido por PPI
Isso lá no Reino Unido
Se for mentira eu duvido
Não quero daqui sair

A vontade de roubar
O próprio dinheiro seu
Roubando milhões de libras
Vejam o que aconteceu
A sentença foi promulgada
Mas, a esposa apaixonada
Na justiça já recorreu

Vejam só como é a vida
Eu sei que a vida é assim
Quando o camarada nasce
Com vontade de ser ruim
Rouba seu próprio dinheiro
Depois diz ao mundo inteiro
Fui preso e roubei a mim

(Lalauzinho de Lalau)  


Nenhum comentário: