segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Vem aí a vaquejada de Apodi...



Neste final de semana
Quero ver o boi cair
Na festa do amigo Milton
Eu quero me divertir
E dançar muito forró
Ate pingar o suor
Na cidade do Apodi

No Francisco Joaquim de Sales
Nesta bela vaquejada
Que está com a nova estrutura
Acredite, meu camarada
No sábado, estarei por lá
Com Milton o irmão de Mozart
Na festa boa e animada

 

A boiada está no coxo
Eu fui lá pra conferir
Fiz a reserva no Hotel
Por nome, Hotel Apodi
Com Milton, almoçamos lá
E o Programa espetacular
Só quer ver, é boi cair

É o Clube do Vaqueiro
Programa espetacular
Eu e o amigo Wilson Junior
Passamos o dia por lá
Falando de vaquejada
E conferindo a boiada
Que a gente vai derrubar

Lá tem mais uma grande etapa
Do circuito caceteiro
Com mais de trinta mil em prêmios
Pra quem chegar em primeiro
Eu quero falar de novo
Já está na boca do povo
O Circuito Clube do Vaqueiro


(Lalauzinho de Lalau) 

Nenhum comentário: