sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Erro de Photoshop cria duas axilas em braço de modelo em ensaio na Vogue...


Todo erro que se ver
Não tapa qualquer buraco
Não vende rolo de fumo
Pra ser o melhor tabaco
Sei que o meu verso é o top
Sem erro de Photoshop
E modelo com dois sovaco

Meu verso é força e talento
E cabe em qualquer buraco
Entra na nobre mansão
Na casa velha de caco
Na feira e também no shop
Sem erro de Photoshop
E modelo com dois sovaco

O meu verso é firme e forte
Duro igualmente a um taco
Que se usa no beisebol
Meu verso nunca foi fraco
Sei que o meu verso é o top
Sem erro de Photoshop
E modelo com dois sovaco

Sei que errar é humano
Tem erro aqui e ali
Tem erro que se concerta
Uns, é preciso pedir
Quem erra muito é um fraco
Mas, foto com dois sovaco
Desse jeito eu nunca vi

(Lalauzinho de Lalau) 

Nenhum comentário: