quarta-feira, 28 de novembro de 2012

O tigre só quis melhorar a pose para sair melhor na foto e o rapaz já pensou que ia virar comida, rs...



Esse aí ficou cagado
Com a bunda toda melada
Ô medo grande danado
Ô carreira aperreada
Essa ai que ele deu
Quando o tigre se mexeu
A foto não prestou nada

E ele ainda disse assim 
Tire essa foto ligeiro
Enquanto estou com coragem
Esse bicho é traiçoeiro 
Estou ariscando a vida
Não quero virar comida
Eu vou é correr primeiro

Bem antes da posição
Pra bela fotografia
Ele já estava com medo
Com a mão bastante fria
Quando o tigre se mexeu
Na mesma hora correu 
Sem saber pra onde ia

Na vida tem dessas coisas
Não peço nem um segredo
Bem perto desse bichinho
Eu como a unha do dedo
Fico com dor de barriga 
Me dá logo uma fadiga
Quando eu fico com medo

(Lalauzinho de Lalau) 

Nenhum comentário: