quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Esse cara sou eu...



Estou bastante enjoado
De tudo o que aconteceu
De noticia desastrosa
De quem foi de quem morreu
De quem só pensa em matar
Brigar em porta de bar
Esse cara aí sou eu

Estou muito fadigado
De político que perdeu
De vereador sacana
Que esquece o que prometeu
Em período de campanha
De menino ruim com manha
Esse cara aí sou eu

Estou com raiva da grana
Que essa desapareceu
Dos cofres públicos da vida
Ninguém sabe o que se deu
Disso, eu fico injuriado
Quando o pobre é enganado
Esse cara aí sou eu

Desculpe-me Roberto Carlos
Que canta com o amor seu
Falando de cara bom
Que em mulher nunca bateu
Que faz tudo e não se atrasa
Faz o comer, lava casa
Esse cara aí sou eu

Já virei um manicaca
Digo o que aconteceu
Balanço a minha Júlinha
Grito: Carol já comeu?
Roberto Carlos está certo
Se tem um cara bom por perto
Esse cara aí sou eu

(Lalauzinho de Lalau) 


Nenhum comentário: