terça-feira, 6 de novembro de 2012

Usando ternos, bandidos assaltam agência do Banco do Brasil no Alecrim...



Bandido rico é assim
Só usa terno e gravata
Com a pistola no bolso
A nossa grana arrebata
Dizendo: sou empresário
Eu só uso Boticário
E não uso roupa barata

Só gosto de andar na pinta
Carro eu só quero importado
Meu celular é dos bons
Só ando bem arrumado
Faço assalto todo dia
Não uso a algema fria
Por que tenho advogado

Sou filho do desmantelo
Na lavagem do dinheiro
Sou um assaltante granfino
Pra roubar, sou o primeiro
Sou metido a vagabundo
Assalto os bancos do mundo
Meu comparsa é um prisioneiro

Meu terno é de linho puro
Sou ladrão desde menino
Comecei roubando goiaba
Segui no mesmo destino
Pra não continuar manco
Hoje, eu só assalto banco
Sou um assaltante granfino

(Lalauzinho de Lalau)



Nenhum comentário: