quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Obrigado Inácio Augusto...



Obrigado Inácio Augusto
Gostei do vocabulário
Quem gosta de poesia 
Não faz papel de otário
Sei que você sabe bem
Da cultura que a gente tem
E foi massa o seu comentário

No Blog de Carlos Santos
Pra mim um grande blogueiro
Você fez um comentário
Do artista brasileiro
Que só é reconhecido
Quando o Brasil tem ouvido
O seu talento primeiro

Falou de Luiz Gonzaga
Patativa do Assaré
E do grande João do Vale
Que cantou pra quem quiser
A poesia mais pura
E mostrou que a nossa cultura
E pra homem também mulher

Comentou que estamos sós
Levantando essa bandeira
Disse que eu era um gênio
E nunca escrevi besteira
E que eu tinha um bom talento
Eu faço um agradecimento
A Inácio, que é de primeira

Obrigado Inácio Augusto
Você me trouxe alegria
Em saber que eu estou
Defendendo essa magia
Na arte de escrever
E parabéns pra você
Um defensor da poesia

(Lalauzinho de Lalau)   

Nenhum comentário: