quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Você na vaquejada...



É você na vaquejada
Que faz comemoração
 Neste sábado que vem
Tem queda de boi no chão
Na cidade de Itajá
É claro que vou pra lá
Pra festa do alemão

Alemão manda o convite
Eu sei disso muito bem
O seu programa na rádio
Que a vaqueirama quer bem
Faz mais um ano de sucesso
E nessa festa, eu confesso
Sou convidado também

  E no Argemiro Park Center
A festa vai ser assim
Com uma Tropa de Elite
Do começo ate o fim
Com cinco mil, meu patrão
Uma boa premiação
Alemão disse pra mim

Alemão meu grande amigo
Com o programa que tem
Que é você na vaquejada
Eu sei disso muito bem
Na Princesinha do Vale 
Antes que o verso se cale
Aceite os meus parabéns

Mais um ano de sucesso 
E você vai festejar
Já convidou os amigos
Pra cidade de Itajá
É nesse sábado que vem
E aqui vão os meus parabéns
Bem cedinho eu chego lá

(Lalauzinho de Lalau) 

Nenhum comentário: