quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Um fã do blog...



Ok

Vou entrar agora , se vc colocar no blog vou imprimir aqui pra eles ver.

Ok
kkkkkkkkkk
Vou fazer

Os caras falam que nossa terra é seca e só tem sal, e a deles que só tem bala e eles não falam.
Eu moro em Mossoró e trabalho em Minas, sou fã do seu blog

Obg.


Um fã do blog pediu
Que mandasse o meu recado
Pra ele que está em Minas
E vive aqui antenado
E ele é de Mossoró
Sente saudade e está só
E só vive encabulado
  
Por que um bando de besta
Que eu não posso dá cartaz
Que fala da nossa terra
Dizendo que é capaz
De jogar bola na sexta
Mas, não prestam pra ser besta 
Por que são bestas demais

Um bando de cariocas
Lá do Rio de Janeiro
Tirando onda com a gente
Toda hora, o dia inteiro
Falando do nosso chão
São um bando de bobão
Sem futuro e trapaceiro

Eu chamo de imbecil
Quem tem pouca opinião
Quem fala só baboseira
Gasta fôlego do pulmão
E no meu verso se ferra
Vem falar da minha terra
E esquece do próprio chão

Quem fala da minha terra
No meu verso eu logo acabo
Esquece a mulher em casa
Troca Deus pelo o diabo
E anda assim, meio tinhoso
Macaco vei preguiçoso
Esquece de olhar pro rabo

Vamos fazer assim, grande fã
Faça isso muito bem
Nós somos mais educados
E a resposta que a gente tem
É a gente não se calar
E não trocar nosso lugar
Pela terra de seu ninguém

(Lalauzinho de Lalau) 

Nenhum comentário: