quarta-feira, 25 de junho de 2014

Cavalgada de São Pedro em Pataxó...

Foto: VEM AÍ!!! Tradicional CAVALGADA DE SÃO PEDRO em Pataxó | DOMINGO 29 JUNHO | Saída: SÃO MIGUEL (Café da manhã) às 08h, com destino a Praça São Pedro em PATAXÓ, em seguida ALMOÇO e muito FORRÓ | Se é tradição, todo mundo vai! #COMPARTILHE #60AnosDeTradição

Na terra da minha mãe
Onde o chão levanta o pó
Vai ser domingo que vem
Com festa e muito forró
Bem cedo eu estarei lá
Essa eu não posso faltar
Cavalgada em pataxó

Sessenta anos de historia
Uma terra espetacular
Que tem um brilhante açude
 Pra quem quiser se banhar
Claro, eu vou a Pataxó
Pra conferir o forró
Com Banda Forró Sei Lá

Lá vai ter Guilherme Dantas
E também Zé Sanfoneiro
Eu vou comanda a festa
Porque também sou vaqueiro
Comandando a cavalgada
Na minha terra adorada
Do meu sertão brasileiro

Cavalgada de São Pedro
Cada vez fica melhor
Sempre estou indo pra lá
Dançar e arrochar o nó 
Porque sou grande poeta
Domingo a viagem certa
É a cavalgada em Pataxó

(Lalauzinho de Lalau)
  

Nenhum comentário: