quinta-feira, 19 de junho de 2014

Vai ser ruim pra mim votar...


Vai ser ruim pra mim votar
Em um que tenha valor
São tantos pelo o caminho
 Cada um com a sua cor
Dizendo: eu trabalhei tanto
Deixe eu enxugar seu pranto
Quero ser governador 

Outros estendendo a mão
Mesmo com o braço cansado
Fazendo muita suada
Com o microfone ligado
Dizendo: pois vote em mim
Que eu desmancho coisa ruim
E tiro você do pecado

Outros prometendo emprego
Sem saber que vai ganhar
Dizendo que a saúde
Está perto de chegar
Muito gripado e tossindo
E um magote de menino
Só ouvindo o blá blá blá

Outros dizendo bem alto
Vou ganhar se Deus quiser
Temos candidato homem
Não preciso da mulher
Venha vestir a camisa
Cuidado! depois da pisa
Mostrar a vida como é

E haja carro de som
Passando com o som ligado
Vote em Tom ou vote em Jerry
Esse é mais capacitado
Vamos votar em Didi
Esse não sabe mentir
E anda com a gente agarrado

Tem bastante candidato
Que não dá nem pra contar
Prometendo o mundo e os fundos
Mas só faz quando ganhar
Vem a eleição de novo
Veja a resposta do povo
Vai ser ruim pra mim votar
  
(Lalauzinho de Lalau)

Nenhum comentário: