terça-feira, 24 de junho de 2014

Park Sitio Deus Me Deu...

Vaquejada em Mossoró
Tem festa de gado no Parque e Sitio Deus me Deus em Mossoró/RN nos dias 28 e 29 de junho. É no Parque Sitio Deus me Deu na estrada da Lagoinha são R$ 2.500,00 em prêmios o preço da casadinha é de R$ 150,00 com bonificação de não correr a primeira rodada da disputa para os vaqueiros que correrem no sábado. Vamos descer no gado na vaquejada do amigo Glênio do Mudo.

Foto: Amanhã quinta (22 de maio) Tem uma tropa de elite no Sitio Deus Me Deu na estrada da Lagoinha Mossoró . Estão todos Convidados é o famoso bate sola dos amigos vaqueiros.

Org: Glenio do Mudo

Park Sitio Deus Me Deu
Esse aí é bom em tudo
Na boiada e na estrutura
Que corre o gado graúdo
Glênio já me convidou
E é claro pra lá eu vou
Obrigado Glênio do Mudo

Park Sitio Deus Me Deu
Faz a sua vaquejada
Na estrada de Alagoinha
Com uma excelente boiada
  Eu quero chegar primeiro
Vou com o Clube do Vaqueiro
Que esse eu não troco por nada

(Lalauzinho de Lalau) 

Nenhum comentário: