quarta-feira, 4 de março de 2015

Morre o cantor José Rico da dupla Milionário e Zé Rico...

José Rico durante quadro 'Bem Sertanejo', do Fantástico, em outubro de 2014 (Foto: Reprodução/TV Globo)

Morreu nessa terça feira
De um infarto no coração
O grande cantor Zé Rico
Que cantou pra esse povão
A longa estrada da vida
Fez a sua despedida
Sem deixar explicação

José Rico Alves dos Santos
Sessenta e oito de idade
Teve uma carreira brilhante
No sertão e na cidade
Rico de sabedoria
Que pena chegou seu dia
Pra morar na eternidade

Mais de 2 milhões de cópias
Vendidas nesse país
Seu parceiro Milionário
Chorando pro povo diz
Eu perdi o meu parceiro
Meu amigo verdadeiro
E ao seu lado eu fui feliz

Zé Rico perdeu agora
Sua riqueza mais querida
Perde a música sertaneja
E a morte despercebida
Leva a riqueza e seu sonho
E o Brasil ficou tristonho
Zé Rico perdeu a vida

(Lalauzinho de Lalau)

Nenhum comentário: