sábado, 9 de julho de 2011

Falar é fácil, o difícil é fazer!





Não gosto do carroceiro 
Que maltrata o animal
Que bate sem precisão
Com vara, chicote e pau
Esse não tem coração
E não vai para a promoção
Da carroça com Lalau

No site da RPC
Lá no mural de recado
Criticaram o evento
Que eu tenho realizado
Sobre o uso do chicote
Amigo, eu tenho meus dotes
E sou atualizado!

Meu evento é diferente
Chicote não quero não
Tem é consulta gratuita
De graça, a medicação
São vinte veterinários
Sem ganhar seus honorários
Todos a disposição

Doutora Kátia da ONG
Que vem com o DNA
Defendendo os animais
Ninguém pode maltratar
E defendendo o jumento
Doutor Viana é talento
Vem só para elogiar

O que eu faço é direito
Só faço com estrutura
Crítica todo mundo faz
Qualquer pobre criatura
Acabar com o meu talento
E com a festa do jumento
É machucar a cultura.

                                                                                                                         (Lalauzinho de Lalau)                          

Um comentário:

ciosas da musica disse...

quem criticou ou critita
eque nao sabe faze nada pra agradar
e so critica as pessoas
e com inveija vai fica